A Oficina Teatral Palhostock é fruto de um projeto maior que é a encenação do espetáculo "PALHOSTOCK", que foi um lendário festival de música ocorrido na Palhoça em 1974 em plena ditadura militar, onde milhares de jovens de diversas regiões do país e da América Latina, através de caronas, invadiram a calma cidade da Palhoça, celebrando a paz e o amor.
Instigado por esta história, iniciou-se a pesquisa e a confecção do roteiro da ópera-rock. Nesse contexto surge a Oficina Teatral Palhostock, com o objetivo de capacitar artistas e técnicos com o intuito de formar um grupo teatral para montar o espetáculo Palhostock.
A presente encenação é resultado da pesquisa da 1ª turma a se formar nas oficinas eo esboço do grupo teatral palhocense - a arte é como aquelas flores que insistem em nascer entre o concreto.
Perdoa-me por me traíres, é uma das peças mais polêmicas do polêmico autor nacional Nelson Rodrigues. Em sua estréia, em meados do século passado, dividiu a platéia entre aplausos e vaias, até tiro houve no Teatro municipal carioca. Nesse "exercício" de encenação apresenta-se o 1º ato da peça, que mostra a história de duas adolescentes, filhas da fina flor da sociedade, que trabalham na casa da Madame Luba, local frequentado apenas por deputados e senadores.
Data: 27 a 31 de outubro
Local: Praça 7 - Palhoça - Casinha do Papai Noel
Idade mínima: 14 anos
Valor: R$ 5,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário