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Ser bagunçado, especialmente em áreas comuns, utilizadas por todos no escritório, como o banheiro ou a copa, é muito ruim
Seus colegas de trabalho podem estar equivocados sobre você e até mesmo exagerando nas críticas, mas é importante que você saiba identificar quais motivospodem ter levado a essa situação. Atitudes pequenas, mas muito irritantes, podem passar despercebidas para você, mas não para os outros. Esse tipo de conflito leva a perda daprodutividade e bem-estar, e pode levar a perda do emprego.
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Veja 5 motivos para que seus colegas de trabalho não gostem de você:
Por que não gostam de você: 1) Ser o “puxa-saco” do chefe
Pessoas que se promovem por meio do erro dos outros, que fazem propaganda constante de seu sucesso ou que não perdem a oportunidade para elogiar e exaltar o chefe estimulam julgamentos negativos entre seus colegas.Por que não gostam de você: 2) Fofoca e negativismo
Um pouco de fofoca pode até aliviar o estresse, mas exagerar e criar o hábito de alimentar rumores e boatos é muito prejudicial. Pessoas que cometem esse erro prejudicam não só a si mesmas, mas também aos outros. Além disso, quem reclama o tempo todo ou sobre qualquer coisa não é boa companhia para ninguém.Por que não gostam de você: 3) Bagunça
Ser bagunçado, especialmente em áreas comuns, utilizadas por todos no escritório, como o banheiro ou a copa, é muito ruim. Além de desrespeitar o espaço dos outros, você passa a imagem de uma pessoa desorganizada e relapsa.Por que não gostam de você: 4) Espaço
Em escritórios com poucas salas e portas, o espaço deve ser muito respeitado. Em ambientes separados por divisórias ou cubículos, você deve estar atento para barulhos e odores. Falar alto ou esquecer o desodorante pode atrapalhar o trabalho das pessoas ao seu redor.Por que não gostam de você: 5) Cultura
Respeitar a cultura do escritório é muito importante. Roupas, o que falar, palavrões e etiqueta nos e-mailsdevem ser cuidadosamente respeitadas. Você nunca sabe quem pode estar ofendendo ou em que grau prejudica sua imagem com certas atitudes.
Fonte: Universia Brasil
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